• página inicial|
  • notícias Itanhaém|
  • busca|
  • sobre Itanhaém|
  • cadastrar empresa|
  • anuncie aqui|
Notícias da Cidade de Itanhaém
siga-nos:
Blog de Itanhaém
Encontra Itanhaém no Google+
siga o Encontra Itanhaém no Twitter
siga o Encontra Itanhaém no Facebook
 categorias:  A B C D E F G H I J L M N O P Q R S T U V X Y

Polícia prende bando envolvido em vários crimes em Itanhaém

segunda-feira, 5 de setembro de 2011


Seis pessoas foram presas no litoral paulista durante uma operação da Polícia Civil de combate a quadrilhas especializadas em ataques contra caixas eletrônicos, tráfico de drogas e clonagem de cartões bancários. Os alvos foram grupos estabelecidos em Praia Grande, em Mongaguá e em guia de Itanhaém. A operação aconteceu na última quinta-feira, mas foi mantida em sigilo devido ao prosseguimento das investigações.

Na ação, integrantes do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic) apreenderam armas, cocaína, maconha, equipamentos para obtenção de trilhas magnéticas e produção de cartões. Também encontraram dinheiro manchado com tinta antifurto.

Durante a ação foi detido um feirante de 28 anos, no bairro Agenor de Campos, em Mongaguá. Ele era investigado por participar de roubos a caixas eletrônicos. No local foram apreendidas uma metralhadora Uzi 9 mm e um revólver calibre 38, além de rádio comunicador e munições. Com ele foram encontrados seis jogos de placas de veículos e R$ 820 que apresentavam manchas de tinta.

A prisão do suspeito desencadeou as detenções de um estudante de 26 anos, na Vila Mirim, e de um almoxarife de 24, na Cidade Ocian, ambas na Praia Grande. Nos dois locais foram apreendidas munições 9 mm. No Jardim da Gloria, também em Praia Grande, os policiais flagraram um homem de 24 anos com carro roubado.

As equipes estiveram na Praia dos Sonhos, em Itanhaém, onde um motorista de 41 anos foi preso por tráfico de drogas. Foram apreendidos 65 invólucros contendo maconha e 19 gramas de cocaína. No apartamento dele as equipes localizaram 33 cartões magnéticos e duas máquinas de leitura de tarjas.

Um comerciante, de 40 anos, foi preso portando um revólver calibre 38. Ele pagou fiança e vai responder pelo crime em liberdade. Os outros cinco presos foram autuados e continuam detidos.

Fonte: Portal Veja



Mais notícias sobre Itanhaem

  • Biblioteca Municipal oferece diversos serviços à população
  • Neste Carnaval, Itanhaém apresenta 100% das praias indicadas para banho
  • Ingressos para show de Leonardo podem ser trocados nas Regionais de Itanhaém
  • Rua com acúmulo de lixo será verificada por prefeitura em Itanhaém
  • Inscrição para vaga de Encanador na Prefeitura acabam hoje

Esta notícia foi publicada em segunda-feira, 5 de setembro de 2011 a 17:22 na categoria Notícias Itanhaém.



Deixe um Comentário



  • Moradores Ilustres


    Facebook
    Comentários
    fãs
    comentários
    65
  • Informações Úteis

    • Envie notícia
    • Sobre o Blog
  • Receba Notícias



  • Procure uma notícia:

  • Artigos Recentes

    • Itanhaém: Equipe Jorge Negretti apresenta o melhor do motocross na Praia do Sonho no dia 22
    • Aparição da Virgem de Anchieta será encenada neste final de semana em Itanhaém
    • Itanhaém recebe competição de Rally a Pé em fevereiro
    • Inscrições para cursos da Casa da Música já estão abertas em Itanhaém
    • Itanhaém: Festival Pé na Areia traz atividades culturais e esportivas nos finais de semana
    • Festival Regado a Reggae de Itanhaém tem atrações nacionais e internacionais
    • Verão 2014 de Itanhaém terá exposições, apresentações, danças e shows
    • Espetáculo de dança arrecada brinquedos para o Natal Solidário de Itanhaém no dia 4
    • Escritor José Roberto Torero conversa com leitores na Biblioteca Municipal de Itanhaém
    • Programação da I Festa Country continua neste final de semana em Itanhaém
  • Categorias

    • Cursos Itanhaém (6)
    • Empregos Itanhaém (12)
    • Eventos Itanhaém (15)
    • Notícias Itanhaém (466)
    • Reclamações Itanhaém (1)
    • Serviços Itanhaém (4)
    • Shows Itanhaém (4)
  • O seu Jornal Online


Copyright © Notícias da Cidade de Itanhaém
Termos do Serviço | Política de Privacidade