1º Fórum de Empregabilidade e Empreendedorismo continua hoje em Itanhaém
sexta-feira, 23 de março de 2012O 1º Fórum de Empregabilidade e Empreendedorismo da cidade de Itanhaém realizado pela Comissão Municipal de Emprego em parceria com a Escola Técnica Estadual (ETEC) de Itanhaém continua durante todo o dia nesta sexta-feira (23). O evento acontece na sede da ETEC, localizada na Avenida José Batista Campos, 1.431, Jardim Anchieta.
O Fórum é dirigido aos estudantes da escola técnica e será voltado à adoção de políticas de geração de emprego, renda e sustentabilidade. O evento contará com a presença de representantes do setor e autoridades.
PROGRAMAÇÃO – Hoje (23) o evento tem início às 8 horas e se estenderá durante todo o dia, até às 22h30, com palestras sobre como conquistar um emprego, dicas para encontrar emprego pela internet, qualificação profissional e oficina de elaboração de currículos.
Segundo o presidente da Comissão e diretor do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itanhaém, Marcos Tadeu Ferreira de Morais, o Fórum tem o propósito de alavancar ainda mais a criação de oportunidades em Itanhaém.
“Itanhaém foi a 12ª cidade do Estado de São Paulo em geração de empregos. Isso mostra que o Município está em crescimento. Esse número também se reflete principalmente pela vinda de grandes empresas para cá”, afirma o prefeito João Carlos Forssell.
Fonte: Prefeitura de Itanhaém


