Prefeito de Itanhaém aprova planejamento da Educação para 2013
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013O prefeito de Itanhaém, Marco Aurélio Gomes, recebeu a equipe técnica e pedagógica da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes na cidade de Itanhaém, liderada pela secretária da pasta, Luci Cristina Zanella. O encontro teve o propósito de discutir a estrutura do setor e os objetivos gerais para o ano letivo que se inicia na próxima segunda-feira (18).
Entre as metas debatidas na reunião do prefeito com a equipe o destaque ficou por conta do Sistema de Avaliação Externa Municipal (SISAI), que será implantado com a finalidade de acompanhar e aferir a progressão dos alunos, detectando de forma mais ágil as dificuldades apresentadas e a adoção das necessárias providências.
Marco Aurélio afirmou que o objetivo do governo é ampliar o diálogo com os profissionais do setor e valorizar o corpo docente. Na reunião, ele ressaltou que é importante determinar metas e diretrizes para que o Município consiga elevar a qualidade do ensino. No âmbito da infraestrutura e da segurança, o prefeito informou que tem como meta a implantação de um sistema de monitoramento por câmeras em todas as escolas da Rede Municipal.
Fonte: Prefeitura Itanhaém
Mais notícias sobre Itanhaem
- Guapurá, em Itanhaém, ganha ciclovia que liga bairro à cidade
- Moradores de Itanhaém devem atualizar dados para receber benefício
- Itanhaém: Circuito Cultural Paulista leva sucessos da música sertaneja nesta sexta-feira (14)
- Servidores do INSS paralisam atividades em Itanhaém
- Aeroporto de Itanhaém entra em nova etapa de expansão de atividades