Polícia divulga imagem de suspeito de participar de tentativa de assalto a carro forte em Itanhaém
quinta-feira, 17 de novembro de 2011A polícia já tem o retrato falado de um dos suspeitos acusado de participar da tentativa de assalto a um carro forte em guia de Itanhaém. De acordo com a polícia, as imagens do circuito interno do banco estão ajudando nas investigações.
O crime aconteceu na última quinta-feira, em uma agência bancária no Centro da Cidade. Ao menos quatro homens, armados com fuzis e armas automáticas, participaram da ação. Dois vigilantes e uma senhora, que passava pelo local no momento da ação, ficaram feridos.
O bando armado chegou ao local em um carro preto, modelo Ford Ecosport, e tentou dominar os vigilantes do veículo de transporte de valores. Houve reação e troca de tiros do lado de fora da agência do Bradesco, que ficou danificada. Toda a ação durou aproximadamente 1 minuto. ‘
Os projéteis atingiram vários mobiliários do banco, assim como as três pessoas. Duas delas, os seguranças da empresa Protege, no pé e na perna, a terceira recebeu um tiro de raspão nas costas. As três pessoas baleadas durante a tentativa de assalto já foram liberadas pelos médicos e passam bem.
Uma testemunha, que estava no local, viu o rosto de um dos integrantes da quadrilha e o descreveu para a polícia. O retrato falado foi divulgado nesta segunda-feira.
“Com a divulgação deste retrato falado, nós estamos na expectativa de conseguir, em pouco tempo, a identificação da pessoa e consequentemente dos demais envolvidos nesse crime”, relatou o investigador-chefe Silvio Cesar de Oliveira.
O telefone da Delegacia de Investigações Gerais de Itanhaém é 3422-3388.
Fonte: Jornal A Tribuna
Mais notícias sobre Itanhaem
- Secretaria de Habitação de Itanhaém recebe inscrições
- Mostra sobre pássaros da Mata Atlântica segue até o dia 23 em Itanhaém
- Prefeitura de Itanhaém anuncia o calendário do futebol 2013
- Enfermeiro que se passou por médico é procurado em Itanhaém
- Audiência pública em Itanhaém debate Plano de Carreira que beneficia servidores


