• página inicial|
  • notícias Itanhaém|
  • busca|
  • sobre Itanhaém|
  • cadastrar empresa|
  • anuncie aqui|
Notícias da Cidade de Itanhaém
siga-nos:
Blog de Itanhaém
Encontra Itanhaém no Google+
siga o Encontra Itanhaém no Twitter
siga o Encontra Itanhaém no Facebook
 categorias:  A B C D E F G H I J L M N O P Q R S T U V X Y

CETPI abre inscrições para 32 cursos em diversas áreas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011


Com o intuito de aprimorar a mão-de-obra local, o Centro de Treinamento Profissionalizante de Itanhaém (CETPI) disponibilizará 32 opções de cursos profissionalizantes em diversas áreas como Administração de Salão de Beleza, Linguagem Brasileira de Sinais (LIBRAS), Secretariado, Confeitaria, Gastronomia e Nutrição, Empreendedorismo, entre outros, para o 1º semestre.

As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 20 de janeiro e se estendem até o dia 28 de janeiro, das 8h30 às 17 horas, na rua Victor Meirelles, 35, no Belas Artes. Para efetuar a cadastro, o candidato deverá ter no mínimo 16 anos e comparecer ao local munido da cópia do Registro Geral (RG) e 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar), que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém. Vale lembrar que para o curso de Redes e Linhas e NR 10, o interessado deverá ter idade mínima de 18 anos.

No caso do curso de Cabista, o pretendente deverá apresentar ainda o certificado de conclusão do curso de Cabista Básico. Para a inscrição no curso de NR 10, o candidato terá que comprovar a habilitação, em pelo menos um dos cursos, seja ele, Redes e Linhas, Cabista Básico ou Elétrica. Para o curso de Redes e Linhas, é necessário o certificado de conclusão do curso de Elétrica Residencial. Já para o Auto Cad e Remanufatura de Computadores, é pré requisito para inscrição o  certificado de Informática Básico.

É importante ressaltar que as inscrições deverão ser realizadas somente nos dias indicados, conforme tabela abaixo. As vagas são limitadas e as aulas terão duração de 60 horas.

Vale lembrar também que o primeiro dia de curso será para confirmação da inscrição. O aluno que faltar neste dia será automaticamente excluído da lista e a vaga será oferecida para outros interessados. O grupo que não atingir o número mínimo de 15 alunos será cancelado e os inscritos serão transferidos para os grupos já formados. Para informações, entrar em contato com CETPI pelo telefone (13) 3426-3501.

Dias de inscrição:

Curso
20/01 e 26/01
Comandos Elétricos e Padrão de Entrada (Eletricista Instalador); NR 10; Redes e Linhas; Cabista; e Cabista Básico

21/01 e 27/01
LIBRAS; Inglês; Espanhol; Modelagem de Vestuário; Gastronomia e Nutrição; Confeitaria; Panificação; Auto Cad; Informática Básica; e Remanufatura de Computadores

24/01 e 31/01
Bijuteria; Biscuit; Pintura em Tela; Decoupage; Decoração; Tapeçaria; Produção de Enxovais; Patchwork; e Pintura em Tecido

25/01 e 28/01
Secretariado; Gestão Administrativa; Hospedagem e Turismo Receptivo; Empreendedorismo; Transações Imobiliárias; Administração de Salão de Beleza (Cabeleireiro Unissex); Comércio Vendas e Atendimento; e Auxiliar de Contabilidade

Por Departamento de Comunicação Social
[email protected]

Fonte: Prefeitura de Itanhaém



Mais notícias sobre Itanhaem

  • Inscrição para vaga de Encanador na Prefeitura acabam hoje
  • Biblioteca Municipal oferece diversos serviços à população
  • Itanhaém sedia Fórum Permanente de Educação Inclusiva
  • Procissão da Folia do Divino acontece no dia 15 em Itanhaém
  • III Festival Gastronômico de Itanhaém é prorrogado até 29 de dezembro

Esta notícia foi publicada em segunda-feira, 3 de janeiro de 2011 a 14:15 na categoria Notícias Itanhaém.



Deixe um Comentário



  • Moradores Ilustres


    Facebook
    Comentários
    fãs
    comentários
    65
  • Informações Úteis

    • Envie notícia
    • Sobre o Blog
  • Receba Notícias



  • Procure uma notícia:

  • Artigos Recentes

    • Itanhaém: Equipe Jorge Negretti apresenta o melhor do motocross na Praia do Sonho no dia 22
    • Aparição da Virgem de Anchieta será encenada neste final de semana em Itanhaém
    • Itanhaém recebe competição de Rally a Pé em fevereiro
    • Inscrições para cursos da Casa da Música já estão abertas em Itanhaém
    • Itanhaém: Festival Pé na Areia traz atividades culturais e esportivas nos finais de semana
    • Festival Regado a Reggae de Itanhaém tem atrações nacionais e internacionais
    • Verão 2014 de Itanhaém terá exposições, apresentações, danças e shows
    • Espetáculo de dança arrecada brinquedos para o Natal Solidário de Itanhaém no dia 4
    • Escritor José Roberto Torero conversa com leitores na Biblioteca Municipal de Itanhaém
    • Programação da I Festa Country continua neste final de semana em Itanhaém
  • Categorias

    • Cursos Itanhaém (6)
    • Empregos Itanhaém (12)
    • Eventos Itanhaém (15)
    • Notícias Itanhaém (466)
    • Reclamações Itanhaém (1)
    • Serviços Itanhaém (4)
    • Shows Itanhaém (4)
  • O seu Jornal Online


Copyright © Notícias da Cidade de Itanhaém
Termos do Serviço | Política de Privacidade