Agente penitenciário é vítima de latrocínio em Itanhaém
terça-feira, 13 de dezembro de 2011O agente penitenciário Cláudio Chaves do Nascimento, de 32 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo dentro da própria casa, localizada no Jardim São Fernando, em guia de Itanhaém. Vítima de latrocínio, ele estava fazendo um churrasco com amigos quando os assaltantes invadiram o imóvel.
Pelo menos cinco homens armados com revólveres e pistolas invadiram a casa de Nascimento, que trabalha na Penitenciária de Mirandópolis, no interior do Estado. Em busca de objetos de valor e dinheiro, eles revistaram todos os que estavam no local, até descobrir que um deles estava armado.
A vítima não reagiu, mas, diante da situação, os bandidos atiraram contra o agente, que portava uma pistola Taurus calibe 380 e a carteira funcional do trabalho. Os envolvidos estavam encapuzados e, por isso, acredita-se que residam na mesma Cidade. Em seguida, eles fugiram sem deixar pistas do paradeiro.
Os amigos de Cláudio o socorreram ao Pronto-Socorro Central de Itanhaém, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Praia Grande. O caso está registrado na Delegacia Sede da Cidade e segue em investigação. Os ladrões levaram celulares, cartões bancários e talão de cheques.
Fonte: Jornal A Tribuna
Mais notícias sobre Itanhaem
- Biblioteca Municipal de Itanhaém realiza exposição “Natal Tropical” até dia 7
- Prefeitura de Itanhaém atende pedido de moradores e instala lombadas e reguladores de tráfego
- Fundo Social de Itanhaém faz carreata em prol da Campanha do Agasalho no dia 29
- Itanhaém recebe projeto de orientação a diabetes no dia 12
- Irmão Lázaro abre comemorações de aniversário da Cidade de Itanhaém



Onde vamos parar com tanta violência nessa cidade? Cade os Governantes daqui? Se tivessem vergonha na cara e colocassem ordem era pra ser tudo tão diferente.