Polícia prende acusada de sequestrar mulher e cachorro em Itanhaém
quarta-feira, 2 de janeiro de 2013Uma mulher acusada de sequestro foi presa na noite deste domingo (30), em Itanhaém, no litoral de São Paulo. A polícia conseguiu capturar a suspeita após ela fugir com uma refém e seu cachorro de um supermercado da cidade. O comparsa da acusada conseguiu fugir.
O crime aconteceu em um supermercado localizado às margens da rodovia Padre Manoel da Nóbrega, no bairro Jardim Laranjeiras. A vítima saía do estabelecimento com o cachorro quando foi rendida por um casal de sequestradores.
A prima da vítima relata que por pouco também não foi levada pelos bandidos. “Fui atrás dela no carro, para pegar o cartão para pagar as compras e, chegando perto do veículo vi que tinha um cara estranho. Eu perguntei o que ele queria, ele perguntou o meu nome. Eu perguntei por que, e ele falou: Porque eu quero informação, e foi pegando no meu braço. Na hora que ele ia pegar no meu braço, eu empurrei ele e saí correndo e gritando que era um assalto. E ele já estava junto com a comparsa dele, dentro do carro com a minha prima rendida; minha prima e o meu cachorro”, conta.
A polícia conseguiu encontrar o veículo e houve perseguição. A mulher de 32 anos acabou presa, o homem que estava com ela conseguiu fugir. Uma arma, munição e documentos do sequestrador que fugiu foram apreendidos. Os objetos roubados foram recuperados e, a vítima e o cachorro não foram feridos.
Fonte: G1
Mais notícias sobre Itanhaem
- Rua com acúmulo de lixo será verificada por prefeitura em Itanhaém
- Itanhaém inicia cadastramento para o passe e transporte escolar
- Itanhaém: Mais uma atração do Ponto MIS chega ao Gabinete de Leitura com filmes e oficina
- Implantação do Centro de Especialidade Odontológica está prevista para março em Itanhaém
- Mostra sobre pássaros da Mata Atlântica segue até o dia 23 em Itanhaém



Deus que medo!! Eu moro nesse bairro!