Secretaria de Saúde de Itanhaém realiza Audiência Pública na próxima terça-feira (30)
segunda-feira, 29 de outubro de 2012As pessoas interessadas em se atualizar das contas públicas da Secretaria Municipal de Saúde podem comparecer na Câmara Municipal de Itanhaém na próxima terça-feira (30), às 14 horas, para a Audiência Pública referente ao terceiro trimestre de 2012. A Câmara fica na Rua João Mariano Ferreira, 229, na Vila São Paulo.
Além das contas públicas, será apresentada a quantidade de procedimentos realizados nos estabelecimentos de saúde, como Unidades de Saúde da Família (USFs), Pronto Socorro, Ambulatório de Especialidades, entre outros. Os investimentos realizados para obras, reformas, aquisição de materiais e insumos também serão discutidos.
A Audiência Pública visa prestar esclarecimentos também a respeito de dados registrados pelo Departamento de Vigilância à Saúde, como controle de doenças infecto contagiosas, notificações em estabelecimentos diversos, como farmácias, restaurantes, entre outros; casos de dengue e os resultados de visitas domiciliares dos agentes de endemias.
Outros setores também destacarão seus dados, como é o caso da Rede de Atenção Especializada. O evento contará com a presença da secretária de Saúde, Dra. Elza Valadão, funcionários da Secretaria de Saúde, lideranças comunitárias e a população local.
Fonte: Prefeitura Itanhaém
Mais notícias sobre Itanhaem
- São Vicente e Itanhaém definem reajuste de IPTU para 2013
- Professor, cabeleireiro e vendedor estão entre as vagas oferecidas pelo PAT Itanhaém
- Fundo Social de Itanhaém faz carreata em prol da Campanha do Agasalho no dia 29
- Programa Renda Cidadã atenderá mais de 200 famílias em Itanhaém
- Coletores de lixo de Itanhaém estão em greve há cinco dias


