Polícia prende casal com dois quilos de maconha em Itanhaém
sexta-feira, 20 de julho de 2012Um casal foi preso em flagrante, na terça-feira, no momento em que entregava dois quilos de maconha a um traficante de prenome Cláudio, vulgo “Pitbull”, no bairro Jardim Coronel, em Itanhaém. A detenção ocorreu após denúncia anônima.
Segundo o investigador Mario Alberto, da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), a informação era de que um casal estaria trazendo uma grande quantidade de drogas, e o ponto de entrega do entorpecente seria em uma casa na Rua João Ferreira.
De posse das informações, a equipe foi para o local no final da tarde, com o apoio de viaturas da Polícia Militar da 2ª Companhia. Em seguida, avistaram o casal se aproximando da casa e uma mulher entregando uma mochila para o suspeito de nome Cláudio. Nesse momento,a equipe fez a abordagem e, durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Mas, ao revistarem a mochila, a equipe encontrou quatro tabletes de maconha, pesando 2.017 gramas no total.
A equipe entrou na casa com a autorização do responsável e nada de ilícito foi encontrado. Partes, objetos e veículo no qual chegou o casal foram apresentados no DP sede de Itanhaém. A população sempre pode ajudar fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio dos telefones 190 e 193, do Disque PM – 0800 0555 190, do Fale Conosco PM no site policiamilitar.sp.gov.br ou do Disque Denúncia -181.
Fonte: Jornal A Tribuna
Mais notícias sobre Itanhaem
- Inscrições para os cursos de Libras e Braille seguem até hoje em Itanhaém
- Leonardo estreia sua turnê nacional no aniversário de Itanhaém
- Prefeitura convoca aprovados nesta segunda-feira (30)
- Procon de Itanhaém alerta consumidores quanto ao uso de sacolas plásticas
- Quadrilha assalta casa lotérica em Itanhaém


