Mulher é presa com vários documentos falsos em Itanhaém
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012Uma mulher de 42 anos foi presa portando documentos falsos, que eram usados para aplicar golpes no comércio de Itanhaém. Com Andréia Pereira de Souza, a Polícia Civil encontrou 26 cédulas de Registro Geral (RG), três de Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e sete cartões de créditos.
Denúncias anônimas de que uma mulher aplicava golpes na Cidade levaram a equipe da Divisão de Investigações Gerais (DIG) até a casa da acusada. Mediante um mandado de busca e apreensão, os policiais civis encontram num envelope, dentro de uma caixa, diversas cédulas de documentos e cartões de crédito.
Ao menos nove documentos estavam com a foto da acusada, porém, em cada um havia um nome diferente. As demais identidades ainda apresentavam a fotografia de seu verdadeiro portador.
Segundo a polícia, com a documentação falsa, Andréia conseguia realizar cadastro no comércio da Cidade e adquirir cartões de crédito. Era da revenda dos produtos comprados de forma ilícita que ela mantinha o seu padrão de vida.
Em depoimento à polícia, a mulher afirmou que há cinco anos vive apenas de golpes. Portando documentos falsos, ela conseguiu alugar a casa em Itanhaém, local onde vive há menos de 90 dias.
Autuada em flagrante por falsificação de documentos públicos, Andréia foi encaminhada à Cadeia Feminina anexa ao 2º Distrito Policial da cidade de Santos. Ela também poderá responder por estelionato.
Fonte: Jornal A Tribuna
Mais notícias sobre Itanhaem
- Comitiva de Itanhaém visita Macaé para conhecer pólo industrial local
- Exposição dos alunos da Casa da Música de Itanhaém segue até o dia 14
- Itanhaém recebe competição de Rally a Pé em fevereiro
- Trio é preso momentos após assaltar uma casa em Itanhaém
- Inscrições para Projeto Guri encerram hoje (27) em Itanhaém


