Ciganos acusados de envolvimento em latrocínio são detidos em Itanhaém
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011Dois irmãos ciganos acusados de envolvimento em um latrocínio no município sergipano de Carmópolis foram capturados em um acampamento situado em um terreno na Rua Tupinambás, em guia da cidade Itanhaém.
Roque de Oliveira Ramos, de 55 anos, e Marcos Lima Ramos, de 38, tiveram a prisão temporária de 30 dias decretada pela Justiça de Sergipe e não reagiram ao serem detidos por quatro delegados que vieram daquele estado.
Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Itanhaém deram apoio aos delegados sergipanos.
O acampamento fica no Jardim Iemanjá, próximo à Rodovia Padre Manuel da Nóbrega. Segundo o chefe dos investigadores da DIG, Sílvio César de Oliveira, duas pessoas foram mortas no latrocínio.
Outros quatro ciganos acusados de envolvimento no crime já haviam sido capturados em outro acampamento, em Itapevi (SP), pelos mesmos delegados sergipanos.
Esses acusados são Oliveira Ramos, de 53 anos, e os filhos Marciano Santos Ramos, de 23, Derino Santos Ramos, de 29, e José Oliveira Ramos, de 30. Os seis ciganos presos foram levados à Cadeia Pública de Carapicuíba (SP), onde aguardam remoção para Sergipe.
Fonte: Jornal A Tribuna
Mais notícias sobre Itanhaem
- Elektro distribui lâmpadas fluorescentes para 4 mil pessoas da Cidade de Itanhaém
- PAT de Itanhaém ainda tem 67 oportunidades de trabalho em diversas funções
- Biblioteca em Itanhaém prepara programação especial para as férias de julho
- Biblioteca de Itanhaém oferece oficina de Quadrinhos e Ilustração
- Preço das passagens de transporte coletivo em Itanhaém é reduzido


