Vacinação contra pólio e sarampo acontece até o dia 1º de julho em Itanhaém
quarta-feira, 22 de junho de 2011A Secretaria Municipal de Saúde na cidade de Itanhaém realizará até o dia 1º de julho a campanha de vacinação contra a poliomielite e sarampo. Deverão ser levadas às salas de vacinação todas as crianças com até 6 anos, 11 meses e 29 dias de idade. As crianças de 0 a 4 anos receberão as duas gotas da vacina Sabin, contra paralisia infantil. Para crianças entre 1 e 6 anos também será oferecida a vacina contra o sarampo.
As aplicações estarão disponíveis nas Unidades Básicas de Saúde, Escolas Municipais, e locais estrategicamente alocados, conforme relação abaixo, das 8 às 17 horas. A meta da Secretaria é imunizar 95% do público-alvo. Além disso, haverá atualização de eventuais doses em atraso na caderneta.
A secretária de Saúde, Josiane Arrivabene, incentiva os responsáveis pelas crianças a não perderem o prazo da campanha. “A Secretaria de Saúde mobilizará aproximadamente 124 profissionais empenhados no atendimento da meta do Ministério da Saúde, trabalhando em 25 pontos da Cidade”.
Fonte: Prefeitura de Itanhaém
Mais notícias sobre Itanhaem
- II Festival Gastronômico de Itanhaém tem opções para todos os gostos
- Telhado de concessionária desaba no centro de Itanhaém
- Quanto custa alugar um imóvel de veraneio em Itanhaém no final do ano?
- Itanhaém realiza campanha de vacinação antirrábica
- Pérola Negra define enredo que vai homenagear Itanhaém no carnaval de 2012


