Em 15 dias, quadrilha rouba 10 casas em Itanhaém
terça-feira, 5 de fevereiro de 2013Três homens foram presos na manhã deste domingo (3) suspeitos de roubar residências em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Últimas vítimas foram feitas no bairro Jardim Grande São Paulo, na noite deste sábado (2). Polícia acredita que homens são de uma quadrilha que roubou 10 casas em menos de 15 dias na cidade.
No último assalto os bandidos invadiram uma casa na Rua Antônio Baeno Fernandes, próximo a praia, e roubaram diversos objetos. Segundo as vítimas, os três homens fugiram no carro da família. Ninguém ficou ferido.
A polícia recebeu uma denúncia de que um dos bandidos estava no Jardim Yeda e após buscas todos foram presos. Homens estavam dentro de suas casas no momento da prisão. A PM conseguiu encontrar o carro roubado na Rua Jordão Brandila, próximo à rodoviária, e perto da casa dos bandidos. O carro ainda não foi retirado do local porque a chave não foi encontrada.
Com os homens a polícia encontrou duas armas. Na delegacia na cidade de Itanhaém os policiais descobriram que, em 15 dias, o trio havia efetuado 10 roubos a residências na cidade. Um dos assaltantes era procurado por latrocínio.
Fonte: G1


