Centro de Treinamento Profissionalizante - CETPI - de Itanhaém

Centro de Treinamento Profissionalizante de Itanhaém O Centro de Treinamento Profissionalizante de Itanhaém (CETPI) mantido pela Prefeitura Municipal oferece cerca de 30 opções de cursos, todos apostilados e totalmente gratuitos, ganhando reconhecimento e credibilidade também nas cidades vizinhas certificando moradores de Peruíbe, Mongaguá e Praia Grande. Atualmente possui também parcerias com a Intel e a Kroiks.

Administrado pela Pedagoga Adriana Moraes Braga que é formada pela UNESP e especialista em Mídias na Educação na USP, sendo também responsável pela Coordenação de Informática Educacional no Município, o CETPI é formado por Orientadores altamente qualificados, com a missão de atender através dos cursos profissionalizantes, as necessidades do mercado de trabalho, contribuindo para a formação integral do aluno, com ênfase na inclusão profissional e social.

HISTÓRICO

Criado em 1989 como Escola Municipal Arthur Ebling de Oliveira em parceria com o SENAI, recebeu da Prefeitura Municipal de Itanhaém em 2005 o nome de Centro de Treinamento Profissionalizante de Itanhaém (CETPI). De 2005 até os dias atuais, período por onde passou por diversas reformulações, o CETPI já certificou mais de 11 mil alunos preparando-os para o mercado de trabalho.

Centro de Treinamento Profissionalizante de Itanhaém
Endereço: Rua Victor Meirelles, 35 – Belas Artes - Cidade Itanhaém - SP
(13) 3426-3501 / 3426-0385



  Sobre o EncontraItanhaém
Fale com EncontraItanhaém
Anuncie no EncontraItanhaém
Cadastre sua Empresa no EncontraItanhaém (grátis)



Termos EncontraItanhaém | Privacidade EncontraItanhaém


Bandeira de Itanhaém